sábado, 12 de novembro de 2011

"O PALHAÇO"

"Nem sempre um sorriso nos lábios é sinônimo de alguém feliz"

É assim que passa o filme que tem direção e é protagonizado pelo sempre ótimo Selton Mello que interpreta o palhaço Puro Sangue. todos os poucos personagens do circo estão em harmonia, porém algo incomoda e deixa triste aquele que deveria fazer todos sorrirem, é complicado falar do filme sem estragar as surpresas, então abaixo terá SPOILLER, se você ainda não viu o filme NÃO LEIA!

"O Palhaço" em meio sua crise existencial deixa o circo, em busca de sua identidade - literalmente, já que só possui uma certidão de nascimento - nessa saída do circo o "Puro Sangue" consegue um emprego de vendedor, e busca uma mulher que havia flertado com ele ha algum tempo, mas a encontra com data de casamento marcada, e em um bar, uma piada o faz reencontrar com alegria do palhaço voltando ao circo pronto pra entregar boas risadas...

O filme traz além do Selton, Paulo José, e participações especiais dos grandes Tonico Pereira, Moacyr Franco e Jorge Loredo. A única coisa que deixa a desejar é a falta de ação e imediatismo do filme, da sono em certos pontos, e tudo melhora na reta final... Vale a pena, mas talvez não tanto!

Nota: 8,45

Em breve: "11-11-11", "O Preço do Amanhã", "Os 3"

Nenhum comentário:

Postar um comentário