quinta-feira, 8 de setembro de 2011

"MEIA-NOITE EM PARIS"

Não gostei... Mas vamos lá...

Segundo @Leomonteiromv o filme de Woody Allen é ótimo, mas só vai entender quem conhece os filmes do cineasta, é um filme inteligente para pessoas inteligentes, acho que por isso não gostei rsrs.


Meia-Noite em Paris tem seus lados positivos, o melhor deles o passeio fabuloso pela cidade luz. São belas imagens de arte, de jardins, de um lugar maravilhoso e lindo, outro é o ensinamento de não deixe de viver pela arte o que explicita muito bem, porém não a descarta da vida do protagonista...

Existe uma musica irritante, se você estiver cansado(a) pule o filme, da um sono danado... 

Afinal filme do Woody é isso, um cineasta pra poucos e não pra massa, decida-se o que você é... Eu me incluo na massa e jogo uma Nota 7,325 \o/

Ia esquecendo a queridíssima @AnneMedeirosk também gostou do filme... 
Tenho amigos intelectuais \o/

Um comentário:

  1. Owwww eu achei o filme lindo, encantador. Achei que Owen Wilson foi a escolha certa, fazendo com que o filme não ficasse com cara de "intelectualismo forçado"... A menção aos artistas e a caracterização deles, na visão de Woody Allen, foi muito interessante.

    E o retrato de uma relação desgastada e forçada, de certa forma levando as pessoas a refletirem sobre: até que ponto vale a pena? Onde acaba o respeito? Onde eu estou nessa relação?

    Sei lá, achei massa!

    ResponderExcluir